PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PÚBLICO

FORMAÇÃO DE PÚBLICO

A Fundação Cultural do Estado da Bahia e a Fundação Pedro Calmon, através das suas unidades, Espaço Xisto Bahia, Dimas e Biblioteca Pública, respectivamente, desde o ano de 2008 vem ampliando as ações de formação de platéia, e neste ano foi possível compor o Programa de Formação de Público, que tem o objetivo de ampliar o diálogo entre cultura e sociedade, promovendo o exercício da cidadania estimulando o interesse por diferentes linguagens artísticas.

Para tanto, prevê a realização de visitas monitoradas aos espaços culturais, às galerias e suas exposições, acesso a filmes, espetáculos, seminários, cursos e outras atividades artísticas e culturais desenvolvidas e organizadas em uma grade de programação integrada entre a Biblioteca Pública, a Dimas e o Espaço Xisto Bahia. Dentre os principais objetivos estão à democratização do acesso aos espaços públicos, incentivar a preservação do patrimônio artístico e cultural da nossa cidade, além de incentivar o interesse da comunidade as diferentes linguagens artísticas.

É por este motivo que convidamos a sua escola ou instituição a visitar o site http://www.dimas.ba.gov.br e conferir as atividades do Programa. Lá também é possível agendar as visitas e quaisquer informações adicionais, estaremos à disposição pelo telefone 3117-6155/6156.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s