Quem conta faz-de-conta

Histórias para se guardar na memória.A Cabriola Cia. de Teatro investe na preservação da cultura tradicional nordestina.
Quando o canto estridente da ave da alvorada ecoa pelo sertão, os contadores de casos da Trupe do Sol Nascente já sabem: É hora de levantar, respirar o ar puro da aurora e recomeçar o trabalho de preservação da cultura oral nordestina. Figurinos em cima, cenários coloridos e instrumentos musicais apostos, a turma começa o espetáculo que mescla música e contação de histórias tradicionais do imaginário infantil. No palco, quem conta, faz de conta. Na platéia, quem ouve guarda na memória.
Esse é o clima de Quem Conta, Faz de Conta, espetáculo musical que estreou em 2009, foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro 2010 e recentemente integrou a Mostra Baiana de Teatro de Grupo do Festival Latino-Americano de Teatro – FILTE 2010 e dos Encontros com as Culturas Populares e Identitárias.
A realização é da Cabriola Cia de Teatro que participará como grupo convidado do V ENCUENTRO INTERNACIONAL DE MAESTROS Y ESCUELAS DE TEATRO. QUITO 2011. Uma realização da UNIVERSIDAD CENTRAL DEL EQUADOR – FACULTAD DE ARTES

Onde: Espaço Xisto Bahia
Quando: de 15 de janeiro a 06 de fevereiro de 2011, sábados e domingos, 16h
Quanto: R$ 10,00 (meia) – R$ 20,00 (inteira)
Realização: Cabriola Cia de Teatro
Contato: Cabriola Cia de Teatro: (71) 8629-1129 / 9618-0555 cabriola.ciadeteatro@hotmail.com / http://www.cabriola.eev.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s