Cancelamento deEspetáculo

Formalizo, através desta mensagem, o pedido da Tribo Bóssambá – representada por Romero Mateus-, de cancelamento do Show Músico-Teatral, Bóssambacos: 1001 Noites de Verão, a ser realizado no dia 10 e 11 de fevereiro de 2012. Esta decisão foi tomada, por consequência dos transtornos causados pela greve da Polícia Militar (PM) na Bahia, que desde o dia 31 de janeiro torna perigosa a realização de qualquer evento na cidade de Salvador.

Esperou-se até hoje, dia 7 de fevereiro, pelo encerramento da greve, mas como isso não ocorreu, após deliberação, o grupo músico-cênico, Tribo Bóssambá e a Cia de teatro R & R, decidiu não colocar em risco a vida dos convidados que compareceriam ao evento, além de não arriscar realizar uma apresentação que poderia não ter quórum, devido ao clima de tensão que vive a capital baiana.

Obs.1. É importante salientar, que como no contrato assinado, ficam mantidas as apresentações agendadas para o dia 25 e 26 de fevereiro, pois espera-se que neste expressivo período, já tenha sido efetuado um acordo entre o governo do estado e a a polícia militar, possibilitando a realização do evento, sem risco para o público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s