Inscrições para Edital de Pontinhos são prorrogadas

flyer-pontinhos

Resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) e o Ministério da Cultura (MinC), as inscrições para o Edital de Pontinhos foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro. O edital prevê premiação de ações que estimulem e consolidem a transmissão e preservação da Cultura da infância e da adolescência.

Podem participar do Edital entidades sem fins lucrativos, como Associações, Sindicatos, Escolas Comunitárias, Cooperativas, Fundações, OSCIPs, Organizações Sociais, dentre outras que atuem com propostas sociais, culturais, artísticas e educacionais relacionadas à infância e à adolescência, que residam ou estejam estabelecidas no local da ação proposta há, pelo menos, 03 (três) anos. Serão premiadas 70 instituições com o valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) cada uma.

O Edital e os formulários para inscrição estão disponíveis aqui. Cópia impressa dos documentos solicitados devem ser encaminhados através de SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento para o endereço:  Prêmio Pontinhos de Cultura – Secretaria de Cultura do Estado da Aclamação/ Palácio Rio Branco, Rua Chile, nº 22, Caixa Postal 2478, CEP 40.020-970, Salvador/BA. Dúvidas podem ser retiradas através dos telefones (71) 3103-3424/3444 ou pelo e-mail pontinhosdeculturaba@gmail.com.

A SecultBA realizará atendimentos presenciais, com o objetivo de tirar dúvidas e dar mais informações aos proponentes sobre o edital Pontinhos de Cultura em:

19 de fevereiro, das  19 às 21h, no Espaço Xisto Bahia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s