Encerradas inscrições da oficina de Curadoria para as Artes Visuais

Em quatro dias, mais de 250 pessoas se inscreveram para ocupar as 25 vagas oferecidas através do programa nacional Desafios Contemporâneos: Oficinas sobre Artes Visuais

 

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade da Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), e a Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), informam o encerramento das inscrições para a oficina de Curadoria para as Artes Visuais. A atividade atraiu mais de 250 interessados desde que teve inscrições abertas, na última segunda-feira, 9 de setembro, número 10 vezes maior que o de vagas disponíveis, o que determinou o fim do recebimento de novas fichas. Para ocupação das 25 vagas, será feita análise curricular dos candidatos, e o resultado será divulgado até 24 de setembro.

 

Com carga horária de 45 horas, o curso será ministrado por Josué Mattos, de Florianópolis (SC), mestre em História da Arte Contemporânea e Práticas Curatoriais e Gestão Cultural. As aulas ocorrerão de 30 de setembro a 6 de outubro, no Espaço Xisto Bahia (Barris – Salvador/BA). A realização é resultado de uma proposta de parceria do Centro de Artes Visuais (CEAV) da Funarte, cujo programa Desafios Contemporâneos: Oficinas sobre Artes Visuais leva profissionais das artes a diversas cidades brasileiras, com o intuito de promover um intercâmbio entre os saberes do campo das artes visuais no país.

Texto: FUNCEB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s