COMUNICADO GERAL

sol

Prezados artistas, produtores e frequentadores do Espaço Xisto Bahia,

Informamos a todos que estaremos em recesso no período de 22 de dezembro de 2013 a 05 de Janeiro de 2014. Neste intervalo, serão realizadas atividades de manutenção no espaço, capacitação profissional de nossa equipe e organização dos procedimentos administrativos da casa, estando suspenso todo atendimento ao público externo. Estão incluídas aí também as férias coletivas de nosso corpo de funcionários, de maneira que as demandas administrativas poderão ser tratadas somente a partir do dia 06 de janeiro de 2014 através do e-mail xisto.bahia@gmail.com

No que concerne às pautas de apresentações para o próximo ano, as solicitações devem ser apresentadas segundo o calendário a seguir:

Recebimento de solicitações de pautas para eventos culturais e espetáculos na Sala Principal em janeiro/abril 2014: de 28 de Novembro a 15 de dezembro de 2013, para eventos e espetáculos a serem realizados entre de 16 Janeiro e 20 de Abril de 2014.

Cientes do papel de nosso espaço cultural na formação e treinamento de profissionais de diversas linguagens artísticas, estaremos disponibilizando as salas de ensaio para a realização de ensaios, oficinas e cursos de natureza cultural no período de janeiro/fevereiro de 2014. Nossas duas salas (Sala Carlos Moraes e Sala Emília Biancardi) estarão funcionando em horário diferenciado, mediante prévia solicitação e agendamento dos interessados, conforme detalhamento abaixo.

CRITÉRIOS PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE VERÃO 2014

  • Recebimento de solicitações de pautas para ocupação das Salas de Ensaio com Cursos de Verão em janeiro/fevereiro 2014: de 28 de Novembro a 15 de dezembro de 2013, para eventos a serem realizados entre 06 de Janeiro e 23 de Fevereiro de 2014;
  • Período de realização das atividades formativas: de 06 de Janeiro a 26 de Fevereiro 2013;
  • Horários disponíveis para realização das atividades: 2ª a 6ª feira, de 9h às 18h; sábados de 9h às 13h.
  • Carga horária máxima para as atividades: 12 horas semanais.
  • Os alunos poderão ser admitidos nas atividades através de critérios estabelecidos pelos responsáveis pela ação, desde que sejam oferecidas no mínimo 15 vagas por turma.

Serão aceitas propostas de atividades gratuitas ou pagas. As atividades pagas devem obedecer ao teto de mensalidade de R$200,00 (duzentos reais) e devem disponibilizar um mínimo de 10% das vagas para bolsistas a serem indicados pela coordenação do Espaço Xiso Bahia, além de pagamento de 10% da arrecadação bruta, conforme disponível em nosso Regulamento.

Para apresentação da proposta de ocupação de Verão, é necessário uso de formulário específico para pedido de pauta, através de modelo que estará disponível em nosso blog. Após o preenchimento do pedido, o mesmo deve então ser assinado e entregue pessoalmente em nossa coordenação até o dia 20 de dezembro do corrente ano.

Eu e a equipe do Espaço Xisto Bahia estamos à disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas que possam surgir sobre os prazos e critérios acima descritos através de nossos telefones e e-mails.

Cordialmente,
Isabela Silveira
Coordenadora do Espaço Xisto Bahia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s