Espectadores já podem aderir ao Xisto Amigo

banner_xisto_amigo_vis2014

Você costuma frequentar o Espaço Xisto Bahia? Vem para os espetáculos, eventos e programações especiais? Então você é nosso companheiro e não pode deixar de participar do Xisto Amigo, um programa de mobilização cultural que vai oferecer benefícios progressivos para quem assistir aos espetáculos da casa. Como explica a coordenadora do Espaço Xisto Bahia, Isabela Silveira, mais do que apenas fidelizar, o Xisto Amigo é um programa de formação cultural. “A ideia é incentivar que as pessoas não só venham assistir a um espetáculo, mas que vejam no Espaço um ambiente de socialização e de formação intelectual, cultural e pessoal, pois os equipamentos culturais são aliados importantes na formação cidadã de um povo”, aponta.

Para fazer parte do Xisto Amigo, os interessados devem preencher uma ficha disponível no site do Espaço Xisto Bahia, apresentar um documento de identidade com foto e três canhotos de atividades culturais que tenham acontecido nos últimos seis meses em qualquer espaço cultural de Salvador, não necessariamente no Espaço Xisto Bahia. Os amigos do Xisto:

  • Turma do Xistinho: esta categoria é voltada para crianças. Ela e mais dois adultos que a acompanhem pagam meia-entrada nos espetáculos.
  • Amigos dos amigos: quem se inscreve começa nesta etapa, na qual se tem direito à meia entrada nos espetáculos.
  • Amigo irmão: engloba as primeiras 50 pessoas que comparecerem a cinco atividades do Xisto. A partir daí, essas pessoas passam a ganhar um convite para os espetáculos e o acompanhante paga meia-entrada.
  • Melhor amigo: é voltado para os 25 primeiros amigos-irmãos que comparecerem a cinco atividades do Espaço Xisto Bahia. Estas pessoas passam a ganhar um par de convites para cada espetáculo.
  • Outros amigos: além disto, o Xisto Amigo tem categorias de descontos para outros grupos como o amigo-vizinho (para moradores dos Barris), o amigo-mobilizador (jornalistas), o professor-amigo, o amigo-artista e o amigo coorporativo (para sindicatos).

Todos os cartões têm validade até dezembro de 2014 Onde: Espaço Xisto Bahia – Rua General Labatut, 27 – Barris. Subsolo do prédio da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. Informações: (71) 3117-6155 / 3117-6156.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s