Xisto Amigo é lançado com cerimônia e sessão de O Indignado

Representantes da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, artistas, produtores e colaboradores do Espaço Xisto Bahia celebraram ontem, 13 de março,  o lançamento do programa de mobilização cultural Xisto Amigo. Concebido como um guarda-chuva de ações que visam incentivar o consumo de cultura neste espaço cultural, o programa foi lançado ontem em cerimônia seguida de uma sessão para convidados de O Indignado, de Frank Menezes. O espetáculo teatral integra a programação voltada para o programa Xisto Amigo, com oferta de ingressos a preços populares.

Na cerimônia, a coordenadora do Espaço Xisto Bahia, Isabela Silveira, destacou o importante papel que os espaços culturais exercem na formação intelectual, cultural e pessoal de um povo, bem como a função de ser um espaço de socialização para a população.

Com casa cheia, o espetáculo O Indignado, de Frank Menezes, deu início a sua temporada popular que segue até o dia 13 de abril, com ingressos a R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para fazer parte do Xisto Amigo, os interessados devem preencher uma ficha disponível no Espaço Xisto Bahia. No momento de inscrição, é preciso apresentar um documento de identidade com foto e três canhotos de atividades culturais que tenham acontecido nos últimos seis meses em qualquer espaço cultural de Salvador, não necessariamente no Espaço Xisto Bahia.

Os amigos do Xisto:

  • Turma do Xistinho: esta categoria é voltada para crianças. Ela e mais dois adultos que a acompanhem pagam meia-entrada nos espetáculos.
  • Amigos dos amigos: quem se inscreve começa nesta etapa, na qual se tem direito à meia entrada nos espetáculos.
  • Amigo irmão: engloba as primeiras 50 pessoas que comparecerem a cinco atividades do Xisto. A partir daí, essas pessoas passam a ganhar um convite para os espetáculos e o acompanhante paga meia-entrada.
  • Melhor amigo: é voltado para os 25 primeiros amigos-irmãos que comparecerem a cinco atividades do Espaço Xisto Bahia. Estas pessoas passam a ganhar um par de convites para cada espetáculo.
  • Outros amigos: além disto, o Xisto Amigo tem categorias de descontos para outros grupos como o amigo-vizinho (para moradores dos Barris), o amigo-mobilizador (jornalistas), o professor-amigo, o amigo-artista e o amigo coorporativo (para sindicatos).

Todos os cartões têm validade até dezembro de 2014

Onde: Espaço Xisto Bahia – Rua General Labatut, 27 – Barris. Subsolo do prédio da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.

Informações: (71) 3117-6155 / 3117-6156.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s