Novas oficinas no Xisto

Nada melhor do que começar um projeto ou um curso no início do mês. Né não?

O Xisto entra maio com duas novas oficinas! A primeira vai começar dia sete (já!) e a segunda está com inscrições abertas e começa no dia 20.

Que tal ver se alguma pode ser legal pra você?

07 de Maio a 11 de Junho
Quartas e Quintas, 19h – 21h
OFICINA TEATRO DOS SENTIDOS
20 Vagas
Classificação: 14 anos
A oficina “Teatro dos Sentidos” se destina à atores iniciantes, não havendo restrição de idade. Será ministrada pelos professores Alessandra Sena, Karla Koimbra e Marcos Sampaio, todos atores profissionais e componentes da Cia. Mote de Teatro, que já ministram aulas em salvador e região metropolitana na rede regular de ensino.
A base metodológica das aulas é formada por jogos dramáticos (Viola Spolin), música percussiva e improvisações. A partir da instauração de um ambiente lúdico de aprendizagem e “invenções”, os alunos/atores serão motivados através da utilização de todos os sentidos, porque de outra forma não se forma um ator.
1800994_585148918241953_2018336109_nA proposta ainda engloba uma mostra final para a comunidade, oportunidade em que se fará uma  homenagem ao compositor baiano Dorival Caymmi, cujo centenário se comemora no ano de 2014. A carga horária é de 4h semanais, totalizando 48h de curso com certificado ao final.
Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para xisto.amigo@gmail.com, com assunto INSCRIÇÃO OFICINA TEATRO DOS SENTIDOS e as seguintes informações:
  1. Nome:
  2. e-mail:
  3. idade:
  4. telefone:
  5. como ficou sabendo da oficina?
  6. quais suas experiências anteriores com teatro? relate duas.

______________________________
20 a 23 de Maio

Terça a Sexta, 19h – 22h

OFICINA / INTERVENÇÃO URBANA “ENTRE SALTOS”
60 Vagas
|
Classificação: Público adultos, ambos os sexos. Entre Saltos é um performance urbana, do Coletivo PI, que trata da figura do feminino no mundo contemporâneo. É um dos projetos principais de 2014 do Coletivo PI, e foi contemplado pelo Prêmio Mulheres nas Artes Visuais da Funarte, assim vamos percorrer algumas cidades do Brasil.
O coletivo já realizou a oficina em São Paulo, Campinas e vamos realizar em Porto Alegre junto com o Coletivo Feminino Plural e estamos buscando parcerias para Salvador. E outras cidades, além do Prêmio da Funarte.O Coletivo PI, que existe a cinco anos, foi fundado por Pâmella Cruz e pela Priscilla Toscano, e é umgrupo de pesquisa e criação em performance e intervenção urbana. Já realizaram várias ações em SP e outras cidades.

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para xisto.amigo@gmail.com, com assunto INSCRIÇÃO OFICINA / INTERVENÇÃO URBANA “ENTRE SALTOS” e as seguintes informações:

  1. Nome:
  2. e-mail:
  3. idade:
  4. telefone:
  5. como ficou sabendo da oficina?
  6. quais suas experiências anteriores com teatro? relate duas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s