Nossa, Que Palhaçada! ÚLTIMA SEMANA!!

O minifestival mais top da Bahia já está chegando ao fim, mas ainda há tempo de curtir as últimas apresentações dos nossos artistas.

nqp_capafacebookO “Nossa, Que Palhaçada!” está sendo um sucesso, porém, tudo que é bom dura pouco e com nosso minifestival não seria diferente. Estamos entrando na última semana do mês e preparamos um resumo para você se programar e curtir essa programação que é garantia de diversão e gargalhada:

Quarta-feira | 26 de agosto

NQP_cafecomprosaCafé com Prosa: Palhaçaria de Hospital e Arte Aplicada com os Terapeutas do Riso

Roda de conversas com profissionais e pesquisadores da arte do palhaço. Tema: Palhaço e arte aplicada, com os Terapeutas do Riso e o projeto Perspectivas em Movimento.

Uma conversa sobre a realidade da arte da palhaçaria e as possíveis aplicações de suas técnicas no processo de tratamento, inclusão, promoção da cidadania e fortalecimento da auto-estima de pessoas com ou sem deficiência. Como o nome já sugere o formato é bem despojado, com bolinho e café sendo servido para os participantes que poderão conhecer mais das experiências dos convidados.

Serviço:

O que: Café com Prosa
Quando: 26/08
Horário: 19h
Ingressos: Gratuito

Quinta-feira | 27 de agosto

Cineclube Clown

profissão palhaçoEm parceria com a DIMAS e com produtores da sociedade civil, a ação traz a exibição de vídeos e curtas de diversos autores com a temática Clown, à partir das 20h, seguido de bate-papo com os realizadores.

Devido a problemas técnicos, a edição do Cineclube Clown do dia 13/08 não pôde ser realizada. Sendo assim, a exibição dos curtas Sonhos e Balú  ocorrerá também no dia 27/08 que contará com a seguinte programação:

Exibição do curta Profissão: Palhaço, documentário inédito da Plano 3 Filmes.

Balú e Sonhos, curtas de ficção da Plano 3 Filmes.

Serviço:O que: Cineclube Clown
Quando: Dias 13,20 e 27 de agosto, na Sala Alexandre Robatto
Horário: 20h
Ingressos: Gratuito

NQP_ocasamentodopalhaçoO Casamento do Palhaço

Com direção de Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha, e atuação e roteiro de João Lima, o Palhaço Tiziu, o espetáculo é uma comédia romântica que se utiliza de técnicas da palhaçaria e circense para narrar a história de um palhaço, mágico que no dia do seu casamento é abandonado pela noiva.

Serviço:

O que: O Casamento do Palhaço
Quando: De 07 a 30 |sexta, sábado e domingo
Horário: sexta e sábado às 20 h e domingo às 19h
Ingressos: $20/$10

Sábado | 29 de agosto

LOGO OFICIALPicadeiro Andante

No dia 29, acontece um cortejo de palhaços e artistas de rua com apresentações e muita palhaçada. Vai da Praça da Piedade ao Espaço Xisto Bahia, a partir das 9h. Todos estão convidados

Serviço:

O que: Picadeiro Andante
Quando: 29 de agosto, sábado, às 10h
Onde: Da Pça. da Piedade ao Espaço Xisto Bahia
Ingressos: gratuito
NQP_diadecircoDia de Circo 

Dia de Circo narra a história de uma trupe que está em crise devido a falta de artistas para tocarem o espetáculo até que, ao passar por uma pacata cidade, se depara com duas crianças que sempre foram fascinadas pelo mundo do circo e acabam entrando na família circense.

Serviço:

O que: Dia de Circo
Quando: de 08 a 30 de agosto
Horário: 16 h
Ingressos: $20/$10

 

Domingo | 30 de agosto

Encontros de Domingo

Encontros_Agosto

Em parceria com artistas da sociedade civil que se dedicam à Cultura Infância, oferecemos um momento único de integração, cultura e lazer para pessoas de qualquer idade. O evento começa cedinho, às 9h da manhã, com um café-da-manhã regional recheado de mingaus, cuscuz, aipim e outras delícias delícias típicas de nossa região. Em seguida é hora desenhar e brincar em nosso foyer à vontade: até as paredes estão liberadas para as intervenções artísticas de adultos e crianças! Chega então o momento da contação de histórias, sempre estimulando a criatividade da garotada.

Às 11h chega a parte mais esperada da manhã, com a apresentação de um espetáculo artístico para ser curtido por todos. Uma novidade importante é que a partir do mês de maio de 2015 todas as edições do Encontros passam a contar com a presença de uma tradutora de LIBRAS, permitindo assim aos não-ouvintes uma fruição mais plena de nossas produções.

Serviço:

O que: Encontros de Domingo, com o espetáculo Dia de Circo
Quando: 30 de agosto

Horário: 09 h
Ingressos: $20/$10 – Passaporte adulto+criança: $20

Estamos te esperando!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s