Só Sei Que Tem Samba ainda mais especial

O Só Sei Que Tem Samba deste mês trás uma homenagem aos 50 anos de samba do compositor Nelson Rufino. soseiquetemsamba_outubro2015

Nelson Rufino é responsável pela criação da Quinta do Samba no Carnaval de Salvador como um dos fundadores dos blocos Alerta Mocidade, Apaches do Tororó, Alerta Geral e Amor e Paixão, os quais motivaram o resgate a manutenção do samba na capital. Em 2011, gravou o primeiro DVD com participações de intérpretes que já regravaram suas músicas como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Batifun, dentre outros.

Em 2015 comemora 50 anos de carreira e por isso, o Só Sei Que Tem Samba deste mês homenageia este grande compositor baiano. Participam desta edição: Grupo Vivavós e banda; Elza Cordeiro; Gal Do Beco; Mauro Benedito e Serginho Gibi.

Venha comemorar com a gente!

Dia 06 de outubro de 2015 | 20 h | Espaço Xisto Bahia 

Ingressos: $20 / $10

O Só Sei Que Tem Samba acontece sempre na primeira 3ª feira de cada mês e coloca no palco sambistas, músicos e compositores da Velha Guarda do Samba da Bahia. A ação é realizada em parceria com o grupo Vivavós, que é formado por senhoras da Terceira Idade cheias de charme, talento e samba no pé. Um programa imperdível para trazer a família, em especial os mais velhos que às vezes ficam sem opção para se divertirem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s