Cartinha de Natal e Festas do Xisto Bahia!

Post_Natal.png

Aos amigos, produtores, artistas e público,

Quem diria que no que pareceu uma fração de segundos o Natal já estaria às suas vésperas mais uma vez? Sim, já estamos no meio de dezembro e o seu 25º dia é daqui a pouco. Depois de mais um ano passado, o Espaço Xisto Bahia pode olhar para trás e sorrir por viver um 2015 maravilhoso: cheio de crianças, jovens, adultos e idosos que passaram por aqui, levaram consigo diversos momentos. Inesquecíveis momentos. Aqui ficaram sorrisos e sonhos se realizaram entre peças, musicais, debates e muito trabalho!

Além disso essas mesmas pessoas são responsáveis diretas por plantar sementes que trabalharemos para florescerem e nos oferecer frutos ainda mais saborosos no próximo ano. Produções como o Encontros de Domingo; Nossa, que Palhaçada!; A gente se encontra no TEATRO; Xistinho; Semana Cultural Acessível e tantos outros são exemplos claros de que sim, nós temos muito a oferecer ao nosso público e que podemos nos diversificar além dos limites imagináveis através de novas propostas de debates, encontros e produções culturais das mais diversas.

Nós, enquanto equipe do Espaço Xisto Bahia, nos comprometemos, portanto, a seguir em frente. Olhar para tudo que ficou em 2015 e projetar dias ainda melhores para o ano que virá, contando com a parceria de público e proponente e tornando-as ainda mais potentes por nosso objetivo em comum: fazer da cultura um produto acessível ao povo.

E conseguiremos!

 

Feliz Natal e boas festas 🙂

Equipe do Espaço Xisto Bahia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s