Com texto irreverente, Chapeuzinho Vermelho arrancou risadas no Espaço Xisto Bahia

O clássico é do século XIV, a adaptação de Manoel Lopes Pontes de 1975, mas a emoção é sempre nova. Chapeuzinho Vermelho chegou ao Xisto arrancando risadas do público que ocupou o espaço no domingo (10) às 17h. O texto irreverente com personagens que interagem constantemente com a platéia atiçou a fantasia da criançada e arrancou sorrisos dos adultos.

A adaptação conta com personagens que não existem na fábula original, como o Anjo da Guarda da Vovó, que luta para que esta não seja devorada pelo Lobo Mal, que por sua vez adorou a primeira experiência com o teatro infantil. ” Dos três diferentes personagens que faço na companhia o Lobo Mal é o meu preferido porque com ele eu tenho liberdade plena de acrescentar improvisos sentindo a energia do público. O palco é sempre um aprendizado mágico!” Declarou o feliz estreante vilão Heitor Caldas.

O espetáculo infantil também alegrou a espectadora Kátia Eiseler, que já veio conferir outro espetáculo companhia. “Já tinha visto o drama Casa de Roberta Alba e gostei muito, mas também adorei a descontração de Chapeuzinho Vermelho, o elenco estava bem animado e cheio de vontade de fazer o público vibrar.” Pontuou  Kátia.

A montagem volta ao Xisto no dia 16 às 16h e no dia 17 às 15h. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15$ (meia).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s