Dia da Mulher no Xisto: Confira como foi!

IMG_7637

Poesia, empoderamento, música, pintura e feminilidade marcaram a noite do Dia Internacional da Mulher(8) aqui no Xisto. O Sarau Mulheres em Atitude ocupou o Foyer do Espaço, que foi ambientado com elementos que remetem ao universo simbólico feminino. O Movimento Poético Poe’Vera que abriu a noite. “Recitar é sempre uma emoção. O grupo volta em abril pra fazer uma oficina e essa abertura do Xisto foi muito importante pra gente ir se ambientando com o espaço” pontuou a poeta Ana Cordeiro.

A celebração continuou ao som do grupo QSM, que fez o Complexo Cultural dos Barris tremer  e botou todo mundo pra dançar com canções do samba de raiz.  Não tá acreditando? Saca só a  alegria de Déo e Dona Gerusa:

IMG_7666

O músico Armardinho também esteve entre a os presentes que vieram curtir o Sarau. Nossa equipe cheia de profissionalismo e com 0% de tietagem (como vocês podem ver na foto abaixo) perguntou a ele o que ele estava achando do Sarau “Tudo mundo Bom. Pra mim é muito bacana estar aqui celebrando o Dia da Mulher. Muito bom compartilhar essa experiência”. Declarou o músico.

IMG_7659

A poeta Sueide kintê deu continuidade ao sarau com sua poesia forte que fala sobre resistência e empoderamento.  O evento foi encerrado com uma ciranda promovida pelo movimento Poe’Vera. “Pra mim é um enorme prazer produzir e integrar um movimento tão especial, que simboliza a força do feminino”. Enfatizou a produtora Janaína Costa Sobre  a importância de realizar  esse evento no Dia Internacional da Mulher.

Enfim: Sobre o Dia da Mulher no Xisto: É muito amor!

IMG_7668

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s