Xisto recebe encontro do Minc com comunidade cultural soteropolitana

IMG_9036

Na noite da última terça-feira o Xisto sediou  o Funceb em Diálogo,  um debate sobre políticas de cultura com a presença  do articulador de Teatro do MinC/FUNARTE, Marcelo Bones. Estavam presentes membros de diversos coletivos artísticos soteropolitanos de diferentes seguimentos que vieram ao debate sobre Política Nacional das Artes.

O convidado abordou questões conceituais sobre políticas culturais, citou avanços ocorridos nos últimos anos do Ministério da Cultura e alertou aos presentes sobre novos desafios perante ao cenário político nacional: “ Tempos muito difíceis estão vindo. O que torna ainda mais importante a gente estar aqui debatendo sobre políticas culturais para as artes”.

Os encontros Funceb Em Diálogo buscam pautar temas universais e específicos das diferentes linguagens, estimular a organização dos setores, fomentar o debate e zonas de troca, ouvir a sociedade em relação às suas demandas e promover a articulação entre agentes, grupos, e instituições culturais no estado da Bahia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s