Para deixar saudade: Circuito Bahia Experimental se despede no próximo sábado

Tudo que é bom dura pouco. E deixa saudade.

Esse é o gostinho que o Bahia Experimental, projeto iniciado em março aqui mesmo no Espaço Xisto Bahia e que de lá pra cá rodou por Santo Amaro e Juazeiro, deixará aqui no Xisto. Após uma semana intensa de oficinas, o projeto conquistou o coração e os ouvidos do Espaço.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fthiago.trad%2Fvideos%2F1100937406608686%2F&show_text=0&width=560

Do caldeirão de ideias de Russo Passapusso à intensa suavidade de Letieres Leite, o Bahia Experimental já pode se gabar por cumprir a sua missão de oferecer intercâmbios musicais, improvisação, aprendizado e estímulo. A cada dia de oficina era fácil perceber que novos músicos surgiam dentro das mesmas pessoas em cima do palco. Os olhares atentos e talentosos de músicos como Jadsa Castro, cantora baiana e participante desta edição da oficina, se misturam e conectam em torno da música e da experimentação. O Bahia Experimental deixa como mensagem principal a ideia de que se o aprendizado é contínuo, na música essa premissa vai além.

ENCERRAMENTO.png

E para encerrar com chave de ouro, amanhã o Espaço Xisto Bahia recebe o encerramento do circuito às 19h. Além dos participantes da oficina, contaremos com a presença dos músicos Cadinho Almeida, Enio Nogueira, Edbrass e Pedro Degaut; e também teremos como convidados mais que especiais o maestro Letieres Leite e o músico Russo Passapusso.

Valeu, BEX!

SERVIÇO

Show de Encerramento: Circuito Bahia Experimental

Quando: 07 de maio às 19h

Quanto: R$10 (inteira) | R$5 (meia)

Produção: Giro Produções

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s