Tabuleiro da Dança: Veja como foi

IMG_8517

O dia Internacional da Dança é comemorado 29 de abril, mas aqui no Xisto a atividade não para. Depois das atividades da Escola Profissional Técnica de Nível Médio em Dança nas tardes e noites de terça e quarta, o Tabuleiro da Dança volta ao Xisto. A apresentação foi na noite do dia 12 e reuniu artistas de várias comunidades de Salvador numa mostra que contemplou danças urbanas, dança do ventre, valsa, dança contemporânea dentre outras.

O Tabuleiro da Dança é uma iniciativa cultural que visa proporcionar aos artistas da dança um espaço para a divulgação de seus trabalhos junto à comunidade soteropolitana, promovendo ainda a capacitação teórico-prática dos envolvidos e trazendo estratégias de formação de plateia para tal linguagem no estado.

A proposta consiste numa mostra periódica de dança composta por apresentações de companhias e grupos de toda região metropolitana de Salvador, bem como grupos que residem no interior do estado, em especial de comunidades de bairros periféricos, trazendo à cena pesquisas em variadas estéticas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s