Mostra Xisto de Danças Urbanas:Veja como foi

IMG_9020.JPG

Foto: Ramon Maia

Estilo, performance e união encheram o Xisto na noite de quarta-feira(18). A primeira edição da Mostra Xisto Bahia de Danças Urbanas trouxe público fiel para prestigiar as coreografias dos grupos  InRitmo, The Fabulous, iNsight e Contágios que trouxeram técnicas de street dance, dança latina, africana e técnicas diferenciadas, dentre elas o stiletro, em que os bailarinos dançavam em saltos de 17cm. E aí? Dá pra você?

IMG_8981.JPG

Foto: Ramon Maia

O  público pôde sentir a vibe da festa logo na entrada, quando bailarinos apresentaram um duo super envolvente na entrada. Durante a mostra cada companhia teve direito a apresentar duas coreografias, que fizeram as cadeiras do espaço perderem a utilidade. A energia foi tão forte ao final de cada apresentação todo o público estava de pé.

“O mais importante pra mim é a união maravilhosa desses grupos. Gostaria de agradecer ao Xisto por ter aberto essa porta para uma dança que era tão marginalizada até pouco anos atrás. Isso representa uma vitória muito grande pra gente.” comemorou o dançarino Thiago Oliveira, após a sessão de abraços e congratulações intermináveis aos talentosos bailarinos.

A nova data ainda não está confirmada, mas se depender do Xisto, será o mais breve possível.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s