Meia Tonelada de Alegria

Arraiá do Xisto: Veja como foiFoto Ramon maia.jpg

Foto: Ramon Maia

Como já é de costume: tudo que é bom dura pouco. O Arraiá do Xisto reuniu arte, cultura, economia criativa, gastronomia e solidariedade aqui desde a última quinta-feira(16) terminando no  domingo(19).  A abertura do espetáculo “FrashBack, os Mió Momentum”, da Cia de Dança Valter Leone na quinta arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis para a Instituição Conceição Macêdo, que atua na prevenção do HIV, além de auxiliar crianças e pessoas empobrecidas que convivem com a doença. Saca só o carrinho!

IMG_0618.JPG

O Espetáculo que reúne dança, humor e teatro lotou a casa nas cinco apresentações realizadas.  Paralelos aos espetáculos a feirinha de artesanato e gastronomia se instalou no foyer junto com atividades culturais. No sábado, ás 19h o casamento na roça realizado pela Casa do Sapateado Rachel Cavalcanti levou o público à gargalhadas com uma versão inovadora da peça, apoiando a diversidade e o amor.

No domingo o tradicional “Encontros de Domingo” contou com o espetáculo “minino” da “Átomos Cia de Dança” no foyer além de um café danado de bom. De tarde o trio de forróMaria Eudete animou o público e o espetáculo Frashback encerrou as apresentações.

Foi lindo! Ano que vem tem mais!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s