Espetáculo Ataque Preventivo estreia no Espaço Xisto

O grupo de teatro Vánacontramão estreia no próximo dia 22 de julho, sua nova montagem: o espetáculo teatral “Ataque Preventivo”, texto do escritor contemporâneo espanhol Juan Pablo Heras, tradução de Rita Catarina Correia e direção de Walter Rozadilla. O espetáculo fica em cartaz no Espaço Xisto Bahia nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de julho de 2016. Sextas e sábados, às 20h e domingo, às 19h.

Ataque_Preventivo_Cartaz atual (1).jpg

O espetáculo é um quebra-cabeça dramático de 31 cenas. A história acontece dentro de um avião onde um passageiro está morto e, sob os passageiros da primeira classe, recaem as suspeitas.

Os ingressos custam R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia), com classificação indicativa de 12 anos. No elenco estão: André Fernandes, Carlos Seixas, Cássia Menezes, Fernando Costa Lino, Filipe Vallouart, Jana Marques, João Paulo Rocha, Lara Abdon, Michelle Matos, Reni Mendes, Rita Catarina Correia, Talita Sampaio, Val Oliveira e Victor Sampaio.

Na equipe técnica contamos com: Carlos Nunes e Walter Rozadilla no cenário; Patrícia Garrido na produção; Carlos Nunes no figurino; Pablo de Paula na iluminação; Christianne Veigga na preparação vocal, Déo Carvalho e Janaína Abdon nos cabelos e maquiagem e Jana Marques e Reni Mendes na assistência de direção. A realização é da Vánacontramão Produções.

Sobre Walter Rozadilla – Diretor

Iniciou sua formação nas artes cênicas na “Escuela Integral de Actuación”, especializada no método da ação física, com duração de quatro anos. Em seguida, ingressou na escola “Espacio Abierto”, a fim de realizar uma pesquisa e formação de atuação, baseado no

wr

Walter Rozadilla

método sensorial e emocional, com duração de três anos. Após esta formação, participou do curso de “Direção e Posta em Cena” do Diretor Hernan Abrahamsohn.. Logo, estudou com o Mestre Carlos Gandolfo, e durante três anos se aprofundou no método de Lee Strasberg do Actor Studio e Eric Morris.

Em Salvador já participou do Projeto Pracatum, foi assistente de direção de Luiz Marfuz na realização da peça “SÓ”. Integrou o Programa da International Conference de Dança DACI e participou da seleção e da fase inicial de preparação de atores do espetáculo “A Comédia do Fim” – Melhor espetáculo 2003, Prêmio Braskem.

Produziu e dirigiu o espetáculo “Pá Lavra” – indicado ao prêmio Braskem 2005 na categoria melhor atriz. Em 2006, dirigiu o espetáculo de dança “Todo Momentâneo”- prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna e foi diretor artístico do 1º “Casulo de Artes Inclusivas”. Ainda em Salvador foi responsável pela direção dos seguintes espetáculos teatrais:  “As Feministas de Muzenza”, “Pot-Pourri da Vida”, “2º Casulo de Artes Inclusivas”, “A Casa de Bernarda Alba”, “Salada Completa”, “Labirinto Constante”, “Mulheres Nú Divã”, “A Greve do Sexo” , “Os Pecados da Capital”, “O Pequeno Conselheiro da Rainha”, “Na Cova dos Leões”, “Caymmi e a Poética dos Sentidos” , “Coração Despedaçado” e “Cala a Boca”.

wrr.jpg

SERVIÇO

Espetáculo “Ataque Preventivo”

Quando: 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de julho de 2016

Horário: sextas e sábados, às 20h e domingos, às 19h

Onde: Espaço Xisto Bahia

Valor: 40,00 (inteira) / 20,00 (meia)

Classificação: Inadequado para menores de 12 anos
Mais informações: 71 3240-7267 / 3346-6286 / 9 9977-2700

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s