Projeto Atitude Bahia apresenta exposição e mostra artística no Espaço Xisto Bahia

19955954_1882210518706940_4637230483562020823_o[1]

Como atividade integrante do projeto Atitude Bahia, no dia 16 de julho (domingo), às 18h, no Espaço Xisto Bahia, ocorrerá a Mostra Artística com foco no estilo de dança  jazz funk. A ação é resultado da oficina ministrada pelos dançarinos Andreza Bastos (BA) e Andrew Lima (SP), com participação de grupos de dança que pesquisam este estilo. A noite terá a apresentação da premiada drag queen baiana Yanna Stefens. A entrada é gratuita.

Além das apresentações, o público terá a oportunidade de visitar gratuitamente no foyer a exposição “Atitude Bahia”, com imagens produzidas pela fotógrafa Shai Andrade, da oficina de waacking / vogue ministrada por Jo Cardoso (PR) e Barbe Zion (RJ), que tem por objetivo materializar a poética do corpo dançante, produzindo ainda, um acervo acerca da produção em dança contemporânea. Visitação aberta a partir das 16h.

Atitude Bahia é financiado pelo Fundo de Cultura da Bahia com enfoque em danças oriundas do Estados Unidos, como, jazz funk, waacking, vogue, stiletto e pop dance heels. O projeto entrecruza questões políticas na seara dos estudos de gênero, mesclando o estudo prático – o movimento corporal, a ação artística – em novos estilos de dança e a reflexão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s