Curso de iniciação à Interpretação Teatral acontece no Espaço Xisto

d
Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de Iniciação à Interpretação Teatral, ministrada pelo professor e diretor Marcos Oliveira, no espaço Xisto Bahia – espaço cultural administrada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – através da convocatória do Ocupe Seu Espaço. As aulas acontecerão aos sábados, das 09h às 12h.

O curso tem inicio no dia 05 de agosto e segue até o dia 17 dezembro, com investimento de R$170,00 por mês. Ao final do curso, os participantes receberão o certificado e participarão da montagem de um espetáculo teatral.

Marcos Oliveira é formado em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Metodologia do Ensino da Arte pela UNINTER e ministra aulas de teatro há mais de 17 anos. Atua como diretor e ator da Companhia Total de Teatro, além de lecionar teatro no SESI e fazer a direção e a preparação de atores dos espetáculos: Minha Irmã, Besame Mucho, Perfídia, Domingo no Parque, O Cidadão de Papel, A Eleição, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de agosto, data de início do curso, através dos seguintes contatos: tel: (71) 98868-9483 (OI – WhatsApp)/ (71) 991517460 (TIM), ou no email:  marcoartess@gmail.com.

Ocupe seu Espaço – Está aberta a segunda chamada pública da convocatória Ocupe Seu Espaço, uma seleção que busca impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura. Por meio de comissões individuais para cada equipamento, serão montadas agendas para o período de 01 de setembro a 21 de dezembro de 2017. Podem participar desta chamada propostas artístico-culturais, dos mais variados setores e expressões da cultura, apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural, que intencionem ocupar as salas principais, anfiteatros, foyers/galerias, áreas externas e salas multiuso de espaços culturais em diversos municípios da Bahia. O trabalho é desenvolvido pela SecultBa, através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult).

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com

Serviço:

Iniciação à Interpretação Teatral 
Data: de 05 de agosto a 17 de dezembro
Horário: das 09h às 12h
Investimento: R$170,00 por mês
Local: Espaço Xisto Bahia – Rua General Labatut, 27 – Barris, Salvado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s